Publicidade

Ursinho Pooh é censurado de trailer de Kingdom Hearts 3 na China

Por| 22 de Novembro de 2018 às 18h10

Link copiado!

Resetera
Resetera

O Ursinho Pooh não pode aparecer em propagandas na China e foi censurado em um vídeo de Kingdom Hearts 3 da forma mais bizarra e mal feita que uma pessoa pode imaginar. Recentemente, a Square-Enix apresentou um trailer com cenários que se passam no universo do urso. Agora, cidadãos do país estão divulgando fotos que mostram o personagem censurado no vídeo.

O sempre simpático Pooh é envolto em uma névoa branca como se tivesse sido apagada com borracha da produção.

O motivo é ainda mais bizarro que a própria censura criada. Em agosto deste ano, todas produções que levam o Ursinho Pooh foram banidas do país por conta de brincadeiras que comparavam o presidente chinês, Xi Jinping, ao personagem da Disney. Irritado com os memes e fotos, o governante proibiu imagens do urso.

Continua após a publicidade

Assim, para não ter problemas na região, a própria Square-Enix podou Pooh dos trailers, deixando esta incômoda névoa.

Kingdom Hearts 3 reúne personagens da desenvolvedora envoltos em um universo da Disney. Além de Pooh, já foram mostrados trailers de Toy Story e Frozen, nenhum censurado pelo governo chinês.

O game está agendado para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 29 de janeiro do ano que vem. Será que ele vai querer banir o urso do jogo também?

Continua após a publicidade

Fonte: Resetera