Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft pode ter dois games preparados para PlayStation 5 e novo Xbox

Por| 07 de Fevereiro de 2020 às 23h10

Link copiado!

Ubisoft pode ter dois games preparados para PlayStation 5 e novo Xbox
Ubisoft pode ter dois games preparados para PlayStation 5 e novo Xbox
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft pode ter pelo menos dois games para lançamento já no PlayStation 5 e no Xbox novo. Durante apresentação do último relatório fiscal, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, informou que tem cinco games AAA no calendário até março do ano que vem para serem lançados.

“Evoluímos nossa estrutura organizacional nos últimos meses para fortalecer nosso posso em títulos com alto potencial e estamos animados com a ideia de lançar novos cinco jogos AAA entre 2020 e 2021”, disse o CEO. Como Guillemot estava apresentando números do relatório trimestral da companhia, pelo contexto é possível inferir que ele se refere anos fiscais de 2020 e 2021, os quais se iniciam em março.

Atualmente, a empresa já têm três títulos confirmados para esta geração de consoles: Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow 6: Quarentine. Assim, há espaço para outros dois grandes nomes.

Segundo publicação de Jason Schreier, editor-chefe da Kotaku, as duas outras vagas devem ser ocupadas por nomes mais óbvios da empresa: Assassin’s Creed e Far Cry. “Quem está alimentando suas esperanças por Splinter Cell pode, de novo, se desapontar. Desculpa (É AC e Far Cry)”, escreveu.

Continua após a publicidade

Schreier é conhecido da indústria por antecipar informações e ser próximo de empresas, mas não confirmou se a publicação é embasada ou apenas um palpite. Contudo, este seria o chute mais certeiro.

Atualmente, há rumores de que a Ubisoft esteja trabalhando em um novo jogo da série Assassin’s Creed que se passaria em um universo de vikings, explorando o aclamado sistema de barcos da franquia.

Finanças

Continua após a publicidade

A Ubisoft fechou o trimestre com resultados acima do esperado embora o ano não tenha sido dos melhores para a publicadores e desenvolvedora. No total, ela faturou € 455,5 milhões, acima dos € 410 milhões esperados. Contudo, o montante em relação ao mesmo período do ano passado foi de queda de 16,2%.

Os destaques foram para a manutenção em alta de interesse em Rainbow Six Siege com recorde no número de usuários mensagem em dezembro. No total, foram mais de 55 milhões de jogadores.

Outro grande ponto foi para a Uplay. A plataforma apresentou crescimento em receita de 73% nos últimos 9 meses. Um dos motivos foi a adição de novas modalidades de compra na loja da Ubisoft, além das opções de assinatura de jogos.

Fonte: Ubisoft (1) (2)