Publicidade

Trilha sonora oficial de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 já está no Spotify

Por| 19 de Maio de 2020 às 07h35

Link copiado!

Activision
Activision
PlayStation 4

Uma das coisas mais atrativas da franquia Tony Hawk's Pro Skater é sua trilha sonora, sempre recheada de boas músicas e clássicos que embalaram a jogatina, principalmente no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000. Com o anúncio do remake das versões 1 e 2 do game, que virão no metagame Tony Hawk's Pro Skater 1+2, a expectativa dos fãs era enorme não apenas por poder reviver o jogo em sua plenitude e com gráficos atuais, mas também de sentir toda a nostalgia com as canções de fundo. Bem, a espera, pelo menos pelas músicas, acabou: uma playlist com 17 músicas foi adicionada oficialmente no Spotify, com faixas mistas do primeiro e do segundo jogos da série.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (15) no perfil oficial do game, levando os fãs à loucura. Nos comentários da postagem, é possível ver o alto engajamento do pessoal, que, como era de se esperar, "elegeu" a faixa Superman, da banda Goldfinger, como a mais popular e grudenta da franquia. Mas outras músicas também foram citadas, como No Cigar, da banda emo Millencolin, e Blood Brothers, de Bad Religion.

Continua após a publicidade

Chamado de metajogo pela Activision, Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é um remake das duas primeiras versões do jogo, mas unidas em um único game, de modo que teremos uma mescla dos recursos e características de ambos neste lançamento. Um exemplo claro de como isso acontecerá é a montagem de cenários, possível apenas em Tony Hawk's Pro Skater 2.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 já está em pré-venda e chegará oficialmente ao mercado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Continua após a publicidade

Fonte: VG247