Trailer de Horizon Forbidden West destaca novas máquinas

Trailer de Horizon Forbidden West destaca novas máquinas

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Dezembro de 2021 às 15h47
Divulgação/PlayStation

A Guerilla Games e a PlayStation divulgaram, nesta quinta (16), um novo trailer de Horizon Forbidden West. Desta vez, o foco são as novas máquinas que Aloy encontrará pelo Oeste. Além de mostrar algumas das já confirmadas antigas criaturas, vemos montarias dóceis e ameaças colossais.

Veja o trailer dublado abaixo:

O vídeo traz poucas criaturas inéditas de fato, mas mostra como elas se comportam e seus ambientes. As grandes novidades ficam para duas máquinas: uma espécie de tatu que rola e tem uma couraça que aparentemente se regenera, e um sagui (macaco) que escava restos de máquinas e aparenta ser hostil.

Aloy com um traje novo enfrentando o "tatu" (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Além deles, a serpente gigante aparece com movimentos sinuosos, se prendendo em estruturas, algo que vai exigir estratégias de combate bem diferentes do que vimos em Horizon Zero Dawn.

Os pterodáctilos, jacarés, o mamute usado pelos vilões e outras máquinas também aparecem no vídeo, algo que pode indicar que eles serão criaturas bem comuns de se encontrar por aí.

Para enfrentar as máquinas voadoras será preciso escalar locais bem altos (Imagem: Divulgação/PlayStation)

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro no PlayStation 4 e PlayStation 5, já está em pré-venda e terá upgrade gratuito entre as plataformas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.