Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Horizon Forbidden West destaca novas máquinas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Dezembro de 2021 às 15h47

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

A Guerilla Games e a PlayStation divulgaram, nesta quinta (16), um novo trailer de Horizon Forbidden West. Desta vez, o foco são as novas máquinas que Aloy encontrará pelo Oeste. Além de mostrar algumas das já confirmadas antigas criaturas, vemos montarias dóceis e ameaças colossais.

Veja o trailer dublado abaixo:

Continua após a publicidade

O vídeo traz poucas criaturas inéditas de fato, mas mostra como elas se comportam e seus ambientes. As grandes novidades ficam para duas máquinas: uma espécie de tatu que rola e tem uma couraça que aparentemente se regenera, e um sagui (macaco) que escava restos de máquinas e aparenta ser hostil.

Além deles, a serpente gigante aparece com movimentos sinuosos, se prendendo em estruturas, algo que vai exigir estratégias de combate bem diferentes do que vimos em HorizonZero Dawn.

Continua após a publicidade

Os pterodáctilos, jacarés, o mamute usado pelos vilões e outras máquinas também aparecem no vídeo, algo que pode indicar que eles serão criaturas bem comuns de se encontrar por aí.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro no PlayStation 4 e PlayStation 5, já está em pré-venda e terá upgrade gratuito entre as plataformas.