The Last of Us Part II será uma história sobre ódio, diz Naughty Dog

Por Redação | 04.12.2016 às 13:00
photo_camera Reprodução

Depois de causar sensação durante o Playstation Experience 2016 ao anunciar The Last of Us Part II, a Naughty Dog teve que responder diversas perguntas dos jornalistas sobre o próximo título. Segundo os desenvolvedores, o próximo capítulo da história de Ellie e Joel terá uma história bem diferente.

"Esta será uma história sobre ódio", disparou o diretor de desenvolvimento do game, Neil Druckmann, apontando que ela será bem diferente do game anterior que, segundo ele, era um conto sobre amor. Além disso, ele confirmou que a protagonista, desta vez, será Ellie, mais velha e habilidosa nas batalhas - no novo game ela tem 19 anos.

Druckmann também falou sobre a escolha apra o novo título, explicando que colocaram o "Part II" para deixar claro que esta é uma história complementar ao primeiro game e também para manter o foco em Joel e Ellie, em vez de voltar ao universo do game usando outros personagens.

Para os fãs que gostaram da trilha sonora do primeiro jogo, Druckmann confirmou que o compositor Gustavo Santaolalla estará de volta para o novo título.

Quanto à data de lançamento de The Last of Us Part II, o desenvolvedor afirmou que tem uma ideia de quando o game vai sair, mas a Naughty Dog ainda fará um anúncio formal sobre o lançamento.

Fonte: IGN