Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony inicia pré-venda de The Last of Us Part II com valores promocionais

Por| 29 de Janeiro de 2020 às 12h59

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog
PlayStation 4

Um dos jogos mais aguardados desse final de ciclo do PlayStation 4, The Last of Us Part II finalmente abriu seu período de pré-venda. A partir desta quarta-feira (29), o game exclusivo do console da Sony pode ser adquirido em duas versões no Brasil — uma edição padrão e outra de luxo — por preços promocionais com 20% de desconto em celebração à iminente chegada do jogo.

Falando do enredo, The Last of Us Part II é ambientado cinco anos após os eventos do primeiro título. Protagonizado por Joel e Ellie, os dois personagens se relocaram para uma vida mais reclusa no estado norte-americano de Wyoming. A vida segue seu curso normal — ou tão “normal” quanto um mundo acometido por uma doença incurável que transforma seus enfermos em monstruosidades assassinas canibais possa ser —, até que um terrível evento envolvendo um culto elusivo força Ellie, agora com 19 anos, a sair de sua relativa segurança em busca de vingança.

Um detalhe interessante, mas que ainda não foi explicado pela produtora Naughty Dog, remete à imunidade de Ellie: no primeiro jogo, a personagem era imune aos esporos da doença que destruiu o mundo. Entretanto, no mais recente trailer de The Last of Us Part II, ela é vista usando uma máscara de proteção. Como o enredo ainda não é de todo conhecido, especulações dizem que ou Ellie perdeu a sua imunidade, ou o fungo em si sofreu mutação, tornando-a vulnerável. Como isso se amarra na história, porém, ainda é um mistério.

Continua após a publicidade

Na pré-venda, o jogador paga R$ 249 pela versão comum, ao passo que a edição de luxo sai por R$ 289. Nesta última, além do jogo, o comprador também ganha um livro de arte de 48 páginas, com os desenhos conceituais do jogo; uma embalagem especial metálica, um voucher para ativar um tema dinâmico e seis avatares exclusivos para a PlayStation Network.

The Last of Us Part II resgata algumas atuações memoráveis do primeiro jogo, com Troy Baker e Ashley Johnson novamente emprestando suas vozes e rostos a Joel e Ellie, respectivamente, enquanto a direção criativa fica a encargo de Neil Druckmann, com trilha sonora assinada pelo argentino Gustavo Santaolalla.

O jogo tem previsão de lançamento para 29 de maio de 2020.