Publicidade

The Last of Us 2: Naughty Dog precisa de mais tempo para modo multiplayer

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 13h18

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony

A Naughty Dog aproveitou o último domingo (26), dia em que foi comemorado o The Last of Us Day (data em que a infecção Cordyceps se espalhou na história do jogo), para afirmar que o modo multiplayer de The Last of Us Part II está em desenvolvimento, mas será anunciado apenas quando estiver pronto.

Em um post no site oficial da empresa, a gerente de comunicações sênior Rochelle Snyder descreveu os próximos passos do desenvolvimento do modo:

“Resumindo, estamos trabalhando nisso [o modo multiplayer] — vemos os comentários da comunidade, enquanto muitos de vocês pedem por novidades sobre o modo multiplayer. Por enquanto, vamos dizer que amamos o que a equipe está desenvolvendo, e queremos lhes dar tempo para construir esse projeto ambicioso. Revelaremos mais quando estiver pronto!”
Continua após a publicidade

Por fim, o texto ressalta haver várias vagas de emprego abertas para ajudar a produção do multiplayer do game. Se você quiser dar uma olhada e tentar a sorte, clique aqui.

O modo multiplayer tem sido aguardado pelo público desde o anúncio do jogo, visto que o modo Facções foi um sucesso no primeiro The Last of Us, de 2013. Um ano antes do lançamento do segundo game, a Naughty Dog anunciou que o modo online não estaria incluso no lançamento, para que a equipe pudesse focar seus esforços na campanha principal.

Disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, The Last of Us Part II foi lançado em 2020 e foi escolhido como jogo do ano no The Game Awards. O universo da franquia será adaptado em uma série de televisão pela HBO — confira imagens da produção aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Naughty Dog, Twitter