Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Division 2 terá servidores dedicados no Brasil, diz Ubisoft

Por| 14 de Março de 2019 às 13h39

Link copiado!

The Division 2 terá servidores dedicados no Brasil, diz Ubisoft
The Division 2 terá servidores dedicados no Brasil, diz Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

O hype está cada vez maior para The Division 2, jogo de tiro com elementos de RPG da Ubisoft que tem lançamento agendado para esta sexta-feira (15). Durante evento realizado em São Paulo na última terça-feira, dia 12, e que marcou não apenas a chegada do jogo, mas também a comemoração dos 20 anos da empresa francesa no Brasil, algumas informações valiosas foram passadas ao público. A mais importante delas: The Division 2 terá servidores dedicados no país.

"Os oito estúdios responsáveis por The Division 2 sabem muito bem do sucesso que o jogo tem no Brasil e eles estão olhando com carinho para a nossa comunidade. Trazer os servidores dedicados é prova disso", comentou Guilherme Sarda, chefe de comunidade de The Division 2 no Brasil.

Os números de The Division em solo brasileiro são muito bons e corroboram com o esforço dos estúdios em dar uma atenção a mais por aqui. O Brasil figura entre os sete principais países no ranking de jogadores cadastrados, com mais de 600 mil. A Ubisoft, inclusive, identificou que existem centenas de usuários com mais de 500 horas de jogo, sendo que a média nacional é de 68 horas. Nada mal. Mundialmente, The Division possui pouco mais de 20 milhões de jogadores cadastrados e foi a nova IP com melhor lançamento da história dos games.

Continua após a publicidade

A Ubisoft também revelou que os jogadores de The Division 2 terão acesso gratuito a todos os conteúdos pós-lançamento, deixando para os assinantes do Season Pass o privilégio de obter tais expansões sete dias antes dos demais. Isso indica que a publisher aprendeu com os erros cometidos no primeiro game e oferecerá uma experiência mais robusta e completa aos fãs.

The Division 2 será lançado mundialmente nesta sexta, 15 de março, e estará disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC. Você, claro, verá a análise do jogo em breve aqui no Canaltech.