Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tédio no isolamento? Galápagos libera games de tabuleiro e cartas para impressão

Por| 30 de Março de 2020 às 10h20

Link copiado!

Galápagos Jogos
Galápagos Jogos

Com os protocolos de prevenção ao novo coronavírus (SARS-CoV-2), a recomendação é que as pessoas fiquem em casa para evitar que a doença se espalhe. Isso mudou a rotina de todos, que agora precisam encontrar outras formas de distração no dia a dia. Enquanto plataformas de streaming e operadoras de TV a cabo vêm liberando sinal e conteúdo, outras companhias também estão buscando maneiras de entreter seu público. É o caso da Galápagos Jogos, empresa de cardgames e jogos de tabuleiro.

“Em solidariedade ao movimento #FIQUEEMCASA e buscando levar mais diversão às famílias brasileiras neste momento de isolamento, disponibilizamos algumas degustações de produtos e jogos no formato Print & Play para serem baixados. Para acessar é fácil! Leia as informações sobre cada produto e clique no botão para download. Agora, é só imprimir e jogar!”, diz o site.

Estão disponíveis Timeline, Set e Black Stories, que usam cartas. Confira abaixo uma descrição deste último:

Continua após a publicidade

Já quem prefere enigmas e puzzles no estilo Escape Room, a companhia fornece uma prévia do produto que nem mesmo foi lançado nas lojas, em formato PDF. E os fãs de RPGs também podem aproveitar os mimos, com a aventura O Templo Caído, que pode ser usufruído a partir das regras do clássico Dungeons & Dragons (5ª edição), com direito a ficha de personagem.

Vale destacar que alguns desses arquivos são apenas para degustação e, claro, que não podem ser vendidos. A Galápagos Jogos também promete oferecer mais opções ao longo dos próximos dias. E não se esqueça: tudo isso ainda exige manipulação, portanto, se você tocar em algo fora de casa, não esqueça de lavar as mãos e desinfetar o material ao compartilhar com outras pessoas. Acesse o "Imprima e Jogue" aqui.

Fonte: Galápagos Jogos