Publicidade

Streets of Rage 4 ganha data de lançamento e novo trailer; assista

Por| 18 de Abril de 2020 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/Sega
Divulgação/Sega

Streets of Rage 4, o novo game da clássica franquia da SEGA, já tem data para chegar ao mercado. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch em 30 de abril. No console da Microsoft, ele estará disponível desde o primeiro dia para os assinantes do Game Pass, serviço de assinatura que dá acesso a um catálogo com mais de 100 games que podem ser baixados e jogados a vontade.

O anúncio da data foi acompanhado da revelação do modo Batalha, o multiplayer competitivo de Streets of Rage 4. O modo vai contar com oito arenas diferentes em que os jogadores poderão brigar entre si com os personagens selecionáveis da campanha.

Continua após a publicidade

Ainda, é possível fazer disputas de times para até quatro jogadores, podendo formar duplas e trios contra outro adversário.

Além das duas informações, os desenvolvedores publicaram em seu blog oficial como que foi o processo de recriar o estilo de jogo para a atual geração. Streets of Rage 4 foi desenvolvido pela Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush cada com sua responsabilidade de atualizar combate, visual e trilha para esta nova entrada da série.

Leia mais: Preview | Streets of Rage 4 entrega boa mistura entre nostalgia e inovação

O game conta com mecânicas inéditas de golpes especiais, além de personagens novos. Os antigos também tiveram movimentos criados do zero. A trilha sonora é liderada por Olivier Derivière e conta com o suporte dos antigos compositores da série, Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.

Continua após a publicidade

Streets of Rage 4 será vendido nas plataformas digitais ao preço de US$ 24,99 (cerca de R$ 130). A Sega não divulgou o preço oficial do produto no mercado brasileiro.