Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things 3: The Game será lançado com nova temporada da série

Por| 20 de Março de 2019 às 17h03

Link copiado!

Divulgação / Bonus XP
Divulgação / Bonus XP

Prepare-se para uma chuva de eventos sobrenaturais oitentistas no meio do ano! Stranger Things 3: The Game será lançado em 4 de julho, no mesmo dia em que a terceira temporada da série chega na Netflix. O game havia sido anunciado em dezembro do ano passado pelos criados de Stranger Things, Duffer Brothers.

Na época, eles adiantaram que o jogo seria disponibilizado ao mesmo tempo que a nova temporada. Isso porque o game será ambientado a partir dos eventos enfrentados por Eleven e seus amigos na terceira temporada.

O game está sendo produzido pela Bonus XP e permitirá que os usuários escolham um dos 12 protagonistas da série para se aventurar. Stranger Things 3: The Game carrega o estilo retrô da série, que se passa nos anos 1980.

O modo multiplayer poderá ser ativado pelos usuários. O game será disponibilizado para o Nitendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

“Explore Hawkins, resolva quebra-cabeças e junte-se a um amigo para combater os males emergentes do Mundo Invertido como um dos doze personagens ​da série original", diz comunicado da Bonus XP.

Continua após a publicidade

Explore the world of the @netflix original series in the official game for Stranger Things 3! Battle the emerging evils of the Upside Down alongside a friend in two-player co-op when @BonusXP brings Stranger Things 3: The Game to #NintendoSwitch on July 4. #st3game#Nindiespic.twitter.com/Qc6xOCbGSb

A terceira temporada da série mostrará como cada um dos protagonistas lida com a transição entre a idade infantil e a vida de adolescente enquanto enfrentam os perigos da cidade de Hawkins.

Fonte: Engadget e Variety