Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Steam disponibiliza download da nova versão beta da biblioteca

Por| 18 de Setembro de 2019 às 21h50

Link copiado!

Divulgação/Valve
Divulgação/Valve

No início do ano, durante a Game Developers Conference, a Valve revelou os seus planos e a sua visão para o novo design da Steam, uma das plataformas mais famosas de distruibuição de jogos, e afirmou que, caso um jogador queira experimentar a versão beta da plataforma, poderia fazer isso no segundo trimestre de 2019. E a hora chegou! Na última terça-feira (17), a empresa usou a conta oficial do Twitter para anunciar a disponibilização da nova versão beta da biblioteca da Steam para download.

A compilação de 150 MB agora está disponível para download de todos os usuários da Steam. "A biblioteca Steam está sendo reformada para torná-la mais bonita, mais relevante e mais poderosa do que nunca. A nova versão beta da Biblioteca Steam já está disponível e todos estão convidados", anuncia a empresa em sua conta do Twitter.

Conforme já era de se esperar, a nova atualização traz um novo design para a biblioteca da Steam, trazendo maior apelo gráfico e novas áreas em que os usuários têm a possibilidade de passar a conhecer mais sobre os seus jogos, além de descobrir outros novos.

Continua após a publicidade

A nova página inicial que envolve a versão beta permite que o usuário tenha acesso rápido a atualizações, jogos recentes, atividades dos amigos e até mesmo coleções. Quando os jogos recebem uma atualização ou organizam um evento, você será o primeiro a saber, segundo a divulgação da própria empresa. Outra novidade é que, se você deseja continuar uma busca de onde parou, a biblioteca mostra os jogos que você jogou ou comprou mais recentemente.

Também é possível personalizar sua página inicial da biblioteca da maneira que desejar, destacando suas coleções favoritas ou apenas mostrando todos os seus jogos, por exemplo. No próprio site oficial da Steam já é possível ver o botão na área superior esquerda, que leva ao download da versão beta da biblioteca.

Fonte: Steam via VG 24/7