State of Decay 2 ganha data de lançamento e entra em pré-venda

Por Jessica Pinheiro | 07 de Março de 2018 às 14h56
photo_camera Microsoft

A continuação do game de ação e sobrevivência originalmente lançado em 2013 enfim ganha uma data de lançamento. State of Decay 2 chegará em 22 de maio deste ano, segundo a confirmação que veio do Twitter de Larry Hryb (popularmente conhecido pela comunidade como Major Nelson). O diretor de programação da Xbox Live também reforçou que o game está programado para ser incluído na biblioteca do Xbox Game Pass no dia de seu lançamento.

State of Decay 2 foi anunciado na E3 de 2016. Na época ainda não havia previsão de lançamento para a continuação em questão, mas posteriormente o game foi aguardado como um dos grandes lançamentos do Xbox One e Windows 10 para o começo de 2018. Com o anúncio feito nesta quarta-feira (7), já é possível encomendar o jogo e fazer o pré-download do mesmo. Depois, basta esperar o lançamento oficial para que o game seja liberado para a jogatina.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por sinal, quem adquirir o título no período de pré-venda, receberá um pacote exclusivo para ser utilizado no jogo, que inclui arma branca, caminhonete e suprimentos. Há ainda em oferta a edição suprema de State of Decay, que garante acesso antecipado aos gamers, já a partir de 18 de maio. Esta versão, embora mais cara, oferece mais dois pacotes de itens e suprimentos, e fornece também acesso a State of Decay: Year One Survival Edition, um relançamento do primeiro game da série que conta com algumas novidades; dentre elas, dois pacotes de expansão.

Tanto a versão comum de State of Decay 2 quanto a edição suprema, garantem ao jogador a possibilidade de fazer o pré-download logo após a compra do game. Ambos fazem parte do programa Play Anywhere da Microsoft.

O jogo ainda será acessível aos membros do Xbox Game Pass, seguindo o anúncio oficial de que todos os títulos da Microsoft Studios seriam adicionados à dita biblioteca no dia de seus devidos lançamentos. Desta forma, State of Decay 2 poderá ser jogado pelos assinantes sem qualquer custo adicional. Sea of Thieves, que será lançado em 20 de março, também fará parte deste mesmo processo.

Fonte: Major Nelson, Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.