Publicidade

Star Wars Jedi: Fallen Order | EA divulga 15 minutos de gameplay inédito

Por| 26 de Junho de 2019 às 11h14

Link copiado!

Electronic Arts
Electronic Arts
Tudo sobre EA

Um novo vídeo do jogo Star Wars Jedi: Fallen Order foi divulgado pela Electronic Arts nesta terça-feira (25). Totalmente dedicado a mostrar aspectos do gameplay, o material tem 15 minutos de duração e corresponde à demonstração disponibilizada na E3 2019, a qual pôde ser testadas pelos jornalistas presentes no evento.

O diretor Stig Asmussen aproveitou a divulgação para, em carta publicada no site do jogo, agradecer ao apoio que vem recebendo da comunidade seguidora da franquia e reforçou que Star Wars Jedi: Fallen Order está em fase final de desenvolvimento. Ele também destacou as mecânicas implementadas no título, tais como o gameplay com a movimentação do sabre de luz, o sistema de viagens interplanetária e o design dos mapas, inspirado em Metroid.

Star Wars Jedi: The Fallen Order será um jogo de ação em terceira pessoa envolvendo momentos de combate com sabre de luz e ação de plataforma — uma metodologia de progressão bastante similar ao que fomos introduzidos com The Force Unleashed, nos áureos tempos do PlayStation 3 e Xbox 360. E tal qual a antiga série de jogos, o uso da Força também será empregado em peso aqui, seja para ganhar vantagem nos combates ou para resolver quebra-cabeças dos diversos mapas do game.

Continua após a publicidade

“O jogo contará com vários planetas que o jogador poderá visitar usando uma nave estelar. Nesses mundos, será possível encontrar habilidades e melhorias únicas, as quais abrem novos caminhos em outros planetas. Isso torna o retorno uma parte essencial da experiência de jogo”, disse Asmussen em carta dedicada aos fãs.

No jogo, você assume o papel de Cal Kestis, personagem inédito da franquia, e deverá reviver momentos do seu passado, trilhando o caminho para se tornar um Jedi. Star Wars Jedi: Fallen Order tem previsão de lançamento para 15 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: EA