Spyro the Dragon volta aos holofotes com uma trilogia remasterizada

Por Jessica Pinheiro | 05 de Abril de 2018 às 13h56
Kotaku

Depois de uma remasterização e do lançamento dos três jogos clássicos do queridinho Crash em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em junho do ano passado; aparentemente é a vez de Spyro the Dragon ganhar seus 15 minutos de fama, mais uma vez. Uma remasterização da trilogia do simpático dragãozinho roxo chegará às lojas ainda em 2018.

Os rumores começaram com um suposto vazamento da Amazon, que teria lançado uma página em sua loja online revelando o pacote. Todavia, uma publicação oficial confirmou os boatos sobre o lançamento deste título para 21 de setembro deste ano. Intitulado Spyro: Reignited Trilogy, o título chegará para PlayStation 4 e Xbox One, e contará com os três primeiros games da franquia repaginados.

Os jogos de Spyro the Dragon foram originalmente desenvolvidos pela Insomniac Games e lançados para o primeiro PlayStation em 1998, e fizeram relativo sucesso na época, se consagrando entre o rol de mascotes 3D que surgiram; entre eles, Gex the Gecko, Rayman, Croc, Klonoa, Conker, dentre outros. Depois, o dragãozinho roxo apareceu brevemente em Skylanders, cuja onda de action figures utilizadas em games fez algum barulho no bom e no mal sentido entre 2011 e 2016.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda para este ano, mais especificamente em julho, a desenvolvedora planeja lançar Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Switch, PC e Xbox One.

Fonte: Kotaku

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.