Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony diz não estar pronta para mostrar novo PS4

Por| 15 de Junho de 2016 às 19h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

Alguns dias antes da E3, a Sony havia confirmado uma notícia que vinha causando burburinho há alguns meses: teremos, sim, uma nova versão do PlayStation 4, mas não na E3 2016. A conferência da empresa passou, o aparelho realmente não foi mostrado e, de acordo com Jim Ryan, que é diretor de vendas e marketing da companhia, ainda não é hora de fazer essa demonstração.

A ideia por trás do novo PlayStation 4, também chamado de “Neo” ou PS4K, é focar no poderio gráfico, com títulos em resolução 4K, principalmente. Entretanto, de acordo com Ryan, a Sony ainda não está pronta para fazer uma demonstração do aparelho. Isso deve acontecer em um momento mais adequado, quando todo o potencial do dispositivo puder realmente ser exibido.

O que exatamente seria esse momento oportuno, entretanto, Ryan não especificou. O silêncio sobre o novo console também acaba derrubando um dos rumores mais fortes sobre ele, o de que o novo PlayStation 4 chegaria às lojas já em setembro deste ano. Não se sabe ao certo quando a Sony pretende fazer essa exibição, mas, como ela não aconteceu na E3, dificilmente o lançamento está tão próximo.

Daqui até o final do ano, entretanto, a empresa tem algumas oportunidades se quiser fazer uma demonstração. Em agosto, tem a Gamescom, maior feira de games da Europa, e, em setembro, a Tokyo Game Show, no Japão. Mas todos os olhos, agora, se voltam mesmo para a PlayStation Experience, evento da própria fabricante que acontece normalmente em dezembro.

Continua após a publicidade

Em contrapartida, a rival Microsoft apresentou não apenas um, mas dois novos consoles durante a E3 2016. Em sua conferência, a companhia apresentou o Xbox One S, versão menor e com poder visual maior de seu console atual, e também revelou o Project Scorpio, que afirma ser o “video game mais poderoso da história”, com lançamento marcado para o final do ano que vem.

Fonte: Eurogamer