Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony deixa escapar que próxima temporada de Fortnite terá mapa inundado

Por| 02 de Junho de 2020 às 07h30

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

Para quem é jogador assíduo de Fortnite, é sempre comum ver algumas dicas do que pode aparecer em grandes atualizações dentro do game. Para termos como base o que está acontecendo agora, alguns perfis têm relatado a aparição de inúmeras poças d'água no mapa atual do jogo, o que pode indicar que, a próxima temporada apresente um mapa bem "úmido". Eis que a Sony acabou confirmando essa suspeita ao publicar uma imagem que indica que teremos um campo de batalha inundado.

A confirmação parece ter sido acidental e foi flagrada por FNBRLeaks, um famoso leaker de Fortnite, que viu o ícone do jogo mudar no site da PlayStation Store. Ao que tudo indica, a temporada 3 do Capítulo 2 do jogo terá mesmo uma atualização que levará os jogadores a se enfrentarem em um mapa cheio d'água. Ele sugere, ainda, que há uma certa semelhança de uma pequena ilha nessa imagem de divulgação com uma outra ilhota vista nos desenhos do Bob Esponja.

Continua após a publicidade

Já outro leaker, chamado de FortTory, teve acesso a um projeto de animação do que seria um jogador de Fortnite mergulhando e fazendo movimentos de nado sob a água. Se tudo isso for mesmo verdade, teremos um mapa em poderemos combater até embaixo d'água.

Viagens à parte, é bem provável que vejamos um mapa com aspecto mais tropical na próxima atualização de Fortnite. A expectativa dos jogadores sobre esses vazamentos e possibilidades deve aumentar ainda mais no próximo dia 6 de junho, às 15h (horário de Brasília), quando acontecerá o evento "Doomsday", em que, certamente, serão revelados detalhes da grande atualização que chegará, ao que tudo indica, no dia 11 de junho.

Fortnite está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget