Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony anuncia jogos que chegarão para o PlayStation VR em 2019

Por| 26 de Março de 2019 às 11h34

Link copiado!

Sony
Sony
PlayStation 4

A Sony anunciou nesta segunda-feira (25) uma série de títulos que serão lançados para PlayStation VR, sua plataforma de realidade virtual para o PlayStation 4, durante o State of Play.

Além desses anúncios, a transmissão online trouxe trailers de games exclusivos e third parties. Entre as novidades estão títulos como Iron Man VR, uma atualização para No Man's Sky e Five Nights at Freddy’s. Outros oito games, inclusive, além de serem anunciados, ganharam data de lançamento e o título Concrete Genie, exclusivo de PS4 e que terá um modo VR, chega no fim do ano.

Confira os principais anúncios.

No Man's Sky Beyond

Continua após a publicidade

Lançado em 2016 debaixo de uma enxurrada de críticas, No Man's Sky recebeu inúmeras atualizações desde então e hoje apresenta uma experiência muito mais robusta. A cereja do bolo, digamos assim, chegará com a atualização "Beyond", que vai trazer o modo gratuito de realidade virtual ao jogo, inicialmente apenas para PSVR.

"Ao trazer suporte total à realidade virtual, de graça, para os milhões de jogadores que já jogam, No Man's Sky se tornará talvez o título RV mais vendido, o que é estranho de se pensar", disse a Hello Games em comunicado. “A equipe está trabalhando arduamente para corresponder às expectativas que cria. Estamos empolgados com o momento em que milhões de jogadores repentinamente se atualizarão e poderão colocar os pés em seus planetas domésticos e explorar as complexas bases que construíram em realidade virtual pela primeira vez”, completa.

Iron Man VR

Continua após a publicidade

Durante a apresentação, a Marvel e a Sony anunciaram Iron Man VR, que chega para realizar o sonho da garotada em estar 'na pele' do Homem de Ferro. Em um trailer cinemático exibido durante o State of Play, vemos o jogador assumir o controle de Tony Stark de dentro do traje do herói, enquanto ele voa pelo ar.

O título traz uma nova armadura do Homem de Ferro criada pelo lendário ilustrador e figurinista da Marvel, Adi Granov. “Em estreita colaboração com nossos parceiros e amigos da Marvel Games, Adi criou uma nova armadura que, como o jogo, mistura uma estética clássica de quadrinhos com um toque ultramoderno”, descreve Ryan Payton, diretor do estúdio Camouflaj, em um post no blog oficial da PlayStation.

Five Nights at Freddy’s

Continua após a publicidade

O terror também teve espaço no State of Play com a releitura de um clássico do gênero. O game Five Nights at Freddy's VR: Help Wanted está programado para ser lançado já no mês que vem para o PlayStation VR, bem como para Oculus, Steam e HTC Vive.

Nesta versão do jogo, você tentará defender os cenários assombrados dos jogos originais, bem como novas situações exclusivas da versão de realidade virtual. No trailer de estreia, é possível ver os inimigos vindo em direção à câmera e executando suas ameaças. Também vale a pena notar: com base nas filmagens, parece que o jogador tem que procurar fisicamente por tarefas como manipular a câmera. Provavelmente, esse detalhe tornará as idas e vindas entre cenas mais intensas.

Outro games anunciados e com data de lançamento

Continua após a publicidade
  • Falcon Age - 9 de abril
  • Table of Tales - 16 de abril
  • Jupiter & Mars - 22 de abril
  • Everybody’s Golf VR - 21 de maio
  • Blood and Truth - 28 de maio
  • Trover Saves the Universe - 31 de maio
  • Mini-Mech Mayhem - 6 de junho
  • Vacation Simulator - 6 de junho

Fonte: Polygon, Variety