Publicidade

Com novos personagens e versão física, Sonic Mania Plus é anunciado pela Sega

Por| 19 de Março de 2018 às 06h52

Link copiado!

Sega
Sega
Tudo sobre SEGA

Atenção, fãs do ouriço-azul! A SEGA anunciou uma atualização para Sonic Mania, o jogo 2D que foi lançado no ano passado e fez um tremendo sucesso entre os amantes da franquia.

Batizado simplesmente como Sonic Mania Plus, o update será tanto oferecido digitalmente para quem já possui o game original (a uma taxa ainda não divulgada) quanto vendido em uma inédita edição física a US$ 29,99 (cerca de R$ 99 sem adição de impostos). O título chegará ao PS4, ao Xbox One e ao Switch.

De acordo com a Sega, uma das novidades da atualização será o novo modo Encore, que vai “mudar o jeito como você explora os níveis”, mas mais detalhes não foram divulgados. O que nós sabemos é que Sonic Mania Plus terá dois novos personagens jogáveis: Mighty, o Tatu, e Ray, o Esquilo Voador. Tratam-se de heróis clássicos, que já apareceram anteriormente em um jogo de 1993.

Continua após a publicidade

A edição física de Sonic Mania Plus trará uma capa holográfica, um encarte reversível que imita a embalagem dos cartuchos do Sega Genesis e um art book de 32 páginas com ilustrações e artes conceituais do jogo. Ainda não há uma data definida para o lançamento da obra.