Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shenmue III é adiado em três meses; lançamento agora fica para novembro

Por| 04 de Junho de 2019 às 09h47

Link copiado!

Shenmue III é adiado em três meses; lançamento agora fica para novembro
Shenmue III é adiado em três meses; lançamento agora fica para novembro
Tudo sobre SEGA

A publisher japonesa SEGA comunicou nesta segunda-feira (3) o adiamento do lançamento de Shenmue III para o dia 19 de novembro, citando a necessidade de “refinamento” do jogo, sem detalhar com exatidão a que se referia.

A notícia foi divulgada pela conta oficial do jogo no Twitter, com uma imagem de uma carta assinada pelo próprio Yu Suzuki, idealizador e produtor do jogo. Originalmente, o jogo estava previsto para chegada no dia 27 de agosto.

Shenmue III foi anunciado pela Sony durante a E3 2015, em sua conferência. O jogo ganhou destaque por diversos motivos, o principal deles sendo que ele consiste de uma continuação e desfecho de uma saga que começou lá em 1999, no falecido console Dreamcast. Shenmue I e II foram lançados e até ganharam remasters nos consoles atuais, mas a história, que narra a vida de Ryo Hazuki e sua perseguição pelo assassino Lan Di, responsável pela morte do seu pai e pelo roubo do artefato místico “Espelho do Dragão”, nunca teve um final.

Continua após a publicidade

Em Shenmue III, a expectativa é que o enredo feche definitivamente esse arco. O jogo foi inteiramente financiado por plataformas de crowdfunding e será exclusivo para PlayStation 4 nos consoles, mas também contará com uma versão para PC (via Steam).

Fonte: SEGA