Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Segundo capítulo de Life is Strange 2 ganha data de lançamento

Por| 30 de Novembro de 2018 às 12h12

Link copiado!

Segundo capítulo de Life is Strange 2 ganha data de lançamento
Segundo capítulo de Life is Strange 2 ganha data de lançamento

A Dontnod finalmente deu uma previsão de lançamento para o segundo capítulo de Life is Strange 2: janeiro de 2019. De acordo com a empresa, um tempo maior de desenvolvimento entre os episódios é necessário para garantir o devido cuidado na jogabilidade e também o alto padrão de qualidade e emoções que os jogadores da cultuada franquia merecem.

Mais detalhes sobre o segundo capítulo, chamado Regras (ou Rules, no original em inglês), devem ser revelados em meados de dezembro. A ideia mais direta nesse sentido é o lançamento de um trailer, quem sabe, durante a transmissão do The Game Awards, que acontece no dia 6 e promete não apenas premiar os melhores jogos do ano que chega ao fim, mas também revelar um pouco do que está por vir em 2019.

No comunicado, a Dontnod também pediu desculpas aos fãs que esperavam um calendário de lançamento enxuto, como aconteceu nos games anteriores da franquia, cujos intervalos entre um capítulo e outro eram de cerca de dois meses. Com o primeiro capítulo de Life is Strange 2 no final setembro, a expectativa era de um novo episódio no começo de dezembro, algo que não vai ser cumprido.

Segundo a produtora, essa demora maior tem a ver com o escopo do projeto, que é mais ambicioso que o anterior. Os antigos padrões, afirmam ela, não mais se aplicam à atual visão de jogo e, sendo assim, um prazo maior entre os episódios será necessário, não apenas entre o primeiro e o segundo, mas provavelmente também para todos os outros.

Continua após a publicidade

Life is Strange 2 conta a história dos irmãos Sean e Daniel, que, após uma tragédia e a descoberta de poderes estranhos e aparentemente incontroláveis, partem em uma jornada de fuga. Pelo caminho, enfrentam perigos, preconceito e, acima de tudo, os terrores de sua situação incerta, mas também contam com a ajuda de aliados inusitados. Como sempre, as decisões do jogador moldam a história, com até mesmo a escolha aparentemente mais simples podendo ter resultados significativos.

Life is Strange 2, por enquanto, está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se seguir o caminho de seus antecessores, após a conclusão da temporada, o jogo pode dar as caras também nos smartphones e tablets.

Fonte: Dontnod (Steam)