SEGA vai adicionar ao menos 15 jogos clássicos de Mega Drive na loja do Switch

Por Wagner Wakka | 16 de Abril de 2018 às 17h30
TUDO SOBRE

SEGA

A SEGA anunciou novidades para os jogadores do Nintendo Switch. A empresa vai trazer para o console da Big N clássicos do Mega Drive como Sonic the Hedgehog, Phantasy Star, Thunder Force 4Alex Kidd in Miracle World, além da versão de arcade de Gain Ground. Em evento para fãs, a empresa disse que vai colocar os jogos no console sob o selo "Sega Ages" ainda no meio deste ano.

A SEGA informou ainda que, ao todo, serão mais de 15 jogos a entrar na plataforma da Nintendo. O estúdio M2, que produziu já uma coleção de jogos da SEGA para o 3DS, é o responsável por fazer o port para o Switch. Além disso, a SEGA também anunciou o lançamento de uma versão mini do Mega Drive.

Atualmente, a empresa está com um forte foco em trabalhar com a nostalgia do usuário. Um dos lançamentos mais recentes da empresa é o Sega Forever, em que lança clássicos para plataformas mobile, seja Android ou iOS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Polygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.