Sea of Thieves já está disponível com Game Pass e cross-play entre Xbox One e PC

Por Wagner Wakka | 21 de Março de 2018 às 07h57

A Microsoft lançou nesta terça-feira (20) Sea of Thieves, um dos principais títulos do ano para o Xbox One e PCs via loja do Windows 10. A ideia aqui é juntar os amigos e explorar ilhas em um adventure com visão em primeira pessoa e multiplayer online.

Sea of Thieves é um jogo de piratas desenvolvido pela Rare, empresa conhecida por títulos como GoldenEye 007, pela série Donkey Kong no Super Nintendo, Perfect Dark, entre outros. Em 2002, a desenvolvedora foi comprada pela Microsoft e passou a fazer jogos exclusivos para o Xbox, sem conseguir emplacar um grande lançamento desde então. O novo título, assim, chega como um retorno da Rare.  A proposta do jogo é de que os jogadores criem seu próprio universo e histórias, explorando os cenários em ilhas e barcos em busca de tesouros.

Este é o primeiro grande lançamento do console a fazer parte do Xbox Game Pass, o qual dá acesso a uma biblioteca de jogos completos por assinatura. Outras duas funcionalidades também estão disponíveis aqui: o Play Anywhere, com o qual se pode jogar tanto no Xbox como no Windows 10, e o cross-play, em que jogadores das duas plataformas podem jogar juntos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para comemorar a chegada do jogo ao Brasil, a empresa lançou uma promoção. Os compradores de Sea of Thieves terão a chance de aprender as manhas do título participando de um gameplay ao vivo com uma tripulação formada por um experiente pirata de nossa comunidade e outros três ganhadores. As lives acontecerão entre os dias 5 e 8 de abril, das 20h às 23h, sendo quatro sessões por dia, pelo canal do Xbox Brasil no Mixer, a plataforma de streaming de jogos da Microsoft. O regulamento completo da promoção está no blog oficial do Xbox Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.