Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samurai Showdown | Trailer dedicado aos fãs brasileiros revela Hanzo

Por| 19 de Junho de 2019 às 13h04

Link copiado!

Samurai Showdown | Trailer dedicado aos fãs brasileiros revela Hanzo
Samurai Showdown | Trailer dedicado aos fãs brasileiros revela Hanzo

Ao revelar Hanzo, mais um dos personagens que fazem parte do retorno de Samurai Shodown, a SNK decidiu fazer uma homenagem ao Brasil. Conhecendo a grande base de fãs do game em nosso país, a empresa, junto com a desenvolvedora Athlon Games, desenvolveu um trailer exclusivo para o nosso território que revela os ataques do ninja e algumas de suas capacidades de combate.

Integrante do lendário clã Iga, Hanzo é citado como honrado e destemido, lutando sempre em nome da justiça. Ele aparece trajando suas vestimentas características e usando habilidades de teletransporte, invisibilidade e lançamento de shurikens, além de bombas e uma cortante espada, como artimanhas para vencer os combates.

O ninja também é um dos poucos personagens a aparecerem em todos os games da série Samurai Shodown e, claro, faz parte do elenco inicial do retorno da franquia. No título, que chega às lojas em 28 de junho, estão reunidos 13 personagens icônicos da saga, juntamente com três inéditos e mais extensões ao elenco que devem dar as caras em um momento posterior.

Continua após a publicidade

O título chega ao Brasil com direito a cópias físicas, em disco para PlayStation 4 e Xbox One, e legendas em português. Samurai Shodown está sendo desenvolvido pelo mesmo time que trouxe de volta, nos anos recentes, a série The King of Fighters e contará com recursos exclusivos, como um sistema de inteligência artificial que permite lutas de multiplayer assíncronas, com o game criando avatares virtuais dos jogadores de acordo com o estilo de combate de cada um.

Fonte: SNK