Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us 2 tem lançamento adiado para maio de 2020

Por| 24 de Outubro de 2019 às 12h25

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

Um dos games mais aguardados de 2020, The Last of Us 2 será adiado. Segundo o pessoal do Kotaku, que consultou fontes seguras sobre o tema, o jogo não será mais lançado no dia 21 de fevereiro de 2020, mas sim no período que compreende a primavera americana (outono brasileiro) — ou seja, entre março e junho. Em postagem oficial no seu blog, horas depois, a Sony confirmou a mudança para maio.

Na publicação, o diretor do jogo, Neil Druckmann, disse que o adiamento servirá para dar um polimento maior ao jogo e aparar algumas arestas. Apesar disso, a imprensa especializada acredita que nem Sony nem Naughty Dog queiram dividir o calendário com jogos como Final Fantasy 7 Remake.

The Last Of Us 2 é a sequência do aclamado jogo para PS3, The Last Of Us, de 2013. O game de ação em terceira pessoa continua a história de Ellie, uma jovem que sobreviveu a um desastre biológico e passou o primeiro jogo caminhando desesperadamente pelos Estados Unidos com um contrabandista chamado Joel. O título foi elogiado por sua jogabilidade e sua história atraente, pois os dois personagens principais se uniram e enfrentaram um desafio de sobrevivência.

A segunda parte foi anunciada no fim de 2016 e somente foi exibida na E3 2018, porém sem data de lançamento. Em 24 de setembro deste ano, a Sony anunciou que o jogo chegaria ao mercado em 21 de fevereiro de 2020, mas agora foi adiado em três meses.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog