Publicidade

Rumor | The Last of Us 2 foi adiado para fevereiro de 2020

Por| 30 de Maio de 2019 às 12h28

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

Nem todo rumor acaba se confirmando na indústria dos jogos: enquanto Hideo Kojima confirmou o lançamento de Death Stranding para novembro de 2019, The Last of Us Part II não teve nenhuma notícia divulgada, contrariando rumores desta semana de que o jogo ganharia um trailer novo e data de lançamento.

O que a sequência do título popular da Naughty Dog teve, porém, foi outro rumor: de acordo com tuíte publicado pelo jornalista Jason Schreier, um dos editores do Kotaku, The Last of Us Part II foi adiado. Segundo o jornalista, o jogo era cogitado internamente para ser lançado em meados de setembro deste ano, porém acabou de sofrer um adiamento para fevereiro de 2020. O motivo não foi especificado.

The Last of Us 2 também estava planejado para o outono de 2019, mas eu acabei de ouvir falar que ele foi jogado para o início de 2020, possivelmente fevereiro? De qualquer forma, que baita fim de ano para o PlayStation 4”, disse Schreier, comentando um retuíte sobre o lançamento do jogo da Kojima Productions. Ambos os títulos são exclusivos do console da Sony.

Continua após a publicidade

Death Stranding teve um novo trailer divulgado ontem, esmiuçando mais alguns detalhes do enredo, bem como mostrando grande parte do elenco estelar que compõe o jogo: além de Norman Reedus, já confirmado como protagonista do game, estão Guillermo Del Toro, Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Margaret Qualley, Nicolas Winding Refn, Tommie Earl Jenkins, Troy Baker e Lindsay Wagner.

Já sobre The Last of Us Part II, o que se sabe até agora é que o jogo se ambienta cinco anos após os eventos do título original de 2013. O jogador controlará uma Ellie mais velha e mais experiente, dentro de um futuro pós-apocalíptico que está passando por consequências ainda mais graves do que as vistas no primeiro game. Há também anotações sobre um culto que funcionará como grupo antagonista da heroína. Não se sabe se Joel, que coprotagonizou o título original com Ellie, fará alguma aparição na sequência.

Fonte: Jason Schreier (Twitter)