Publicidade

Rumor | PlayStation 5 deve marcar estreia de uma nova PS Store

Por| 14 de Outubro de 2020 às 09h43

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A Sony pode estar trabalhando em uma nova PS Store antecipando o lançamento do PlayStation 5. O site Push Square disse ter conversado com desenvolvedores que receberam um aviso da Sony de que a loja deve mudar em breve.

Segundo a publicação, a nova PlayStation Store deve ser lançada ainda neste mês de outubro contendo somente jogos de PlayStation 4 e PlaySation 5. Os games das demais plataformas da Sony devem continuar com a loja antiga.

Ainda de acordo com o site, todos os conteúdos que você já tem na loja atual vão continuar funcionando na nova, incluindo aplicativos, avatares e até temas para o serviço. Outra ferramenta que deve continuar será o de lista de desejos. Contudo, será preciso criar uma do zero, sendo que a atual não será importada para a nova PS Store.

Continua após a publicidade

O PlayStation 5 deve trazer uma nova experiência de usuário, diferente do PlayStation 4. De acordo com vídeos divulgados por jornalistas que tiveram acesso ao console, o visual deve se assemelhar ao do PlayStation 3 e PS Vita.

O PlayStation 5 chega ao mercado em duas versões, sendo uma tradicional com leitor de discos Blu-Ray e a Playstation 5 Digital Edition, sem o drive óptico. No Brasil o lançamento acontece em 19 de novembro.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial:

Continua após a publicidade

Fonte: Push Square