Rumor | Parece que The Last of Us 2 será lançado em fevereiro de 2020

Por Wagner Wakka | 17 de Junho de 2019 às 12h03
Naughty Dog
Tudo sobre

Saiba tudo sobre PlayStation 4

Ficha técnica

Um dos jogos mais aguardados jogos para os próximos anos é The Last of Us 2, a continuação do título originalmente lançado para PlayStation 3. Apesar de já ter trailer e um vídeo de gameplay na E3 do ano passado, o game ainda não tem uma data de lançamento. Contudo, rumores apontam que o jogo pode chegar em fevereiro do ano que vem.

O primeiro a levantar a hipótese foi Jason Schreier, editor-chefe do site Kotaku, especializado em games. Ele é conhecido por ter informações privilegiadas da indústria e publicou em seu Twitter que ouviu rumores sobre o lançamento de The Last of US 2.

A informação veio em resposta a um tweet sobre o lançamento de Death Stranding, outro jogo também exclusivo do PlayStation 4. “Parece que Death Stranding deve ser anunciado com lançamento em novembro. The Last of Us 2 também foi planejado para o outono [dos EUA] de 2019, mas eu ouvi esses dias que foi adiado para o começo de 2020, será fevereiro? De qualquer forma, um grande final de ano para o PS4”, apontou.

Após isso, a Kojima Productions confirmou que Deah Stranding chegará em 8 de novembro deste ano.

Outra dica que o jogo pode chegar em fevereiro vem da atriz Ashley Johnson, quem atua no game como Ellie, protagonista da série. Ela deu uma entrevista ao canal Critical Role, do Eurogamer, em que fala sobre sua carreira e o próximo jogo.

Perto de 1h07min de vídeo, o apresentador Brian W. Foster pergunta sobre a data de lançamento. Johnson até mesmo começa a responder com um “Eu acho que chega em Fe…” e segue sendo interrompida pelo entrevistador. Ele, então, emenda já uma outra pergunta, em um indicativo de que esta informação não poderia ser revelada. Por fim, o questionamento sobre quando o jogo chegaria ao mercado é deixada de lado.

A Sony só confirma que The Last of Us 2 será um jogo lançado ainda para o PlayStation 4, o que permite apontar que até o ano que vem ele chegará ao console. Isso porque a expectativa é de que o próximo videogame da empresa seja lançado já no natal do ano que vem.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.