Rockstar registra Red Dead Online, possível site da sequência de RDR

Por Redação | 18 de Outubro de 2016 às 12h20
photo_camera Divulgação

A Rockstar Games segue fazendo mistério em relação a continuação de Red Dead Redemption, um dos mais aclamados jogos da produtora, lançado em 2010. Depois de atiçar os fãs da série publicando duas fotos no Twitter, agora surge a informação de que a companhia registrou o domínio Red Dead Online.

Quem descobriu o registro do site foi o usuário do Twitter Bill Wright. Segundo ele, a Take-Two Interactive, proprietária da Rockstar, foi quem fez o registro do site RedDeadOnline.com. E se ainda há alguma dúvida de que se trata de um site destinado a possível sequência de RDR, o site atualmente redireciona os acessos para a imagem divulgada nesta segunda-feira (17).

O que chama atenção nisso tudo é a utilização do termo "online". Depois das imagens divulgadas nos últimos dois dias, o surgimento desse termo fortalece os rumores de que o jogo será focado no multiplayer online. E a ideia nem soa tão absurda assim, principalmente se lembrarmos que até hoje a empresa desenvolve um trabalho de respeito mantendo Grand Theft Auto Online em GTA V.

Por outro lado, é sempre válido lembrar que muitas vezes as empresas registram tais domínios apenas para mantê-los para si mesmas. Sendo assim, teremos mesmo de esperar mais alguns dias para ver se a produtora divulga alguma nova informação e acabe de vez com a ansiedade dos fãs de todo o mundo.

Via Bill Wright (Twitter)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.