Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rockstar anuncia maior expansão de GTA Online para junho

Por| 27 de Maio de 2016 às 13h34

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Rockstar Games

Lançado em 2013, o modo online de Grand Theft Auto V promete ficar na ativa por mais alguns anos. E a Rockstar já tem planejada mais uma grande atualização para o título — a maior desde que foi disponibilizado.

O update chega no dia 7 de junho para Xbox One, PC e PlayStation 4. Batizada de "Further Adventures in Finance and Felony", a DLC é uma continuação de "Executives and Other Criminals", expansão lançada no final do ano passado que permite a criação de facções de contrabando, além da adição de itens mais avançados, como iates de luxo e limousines armadas.

Segundo a desenvolvedora, o novo conteúdo vai permitir que você amplie seu império e torne-se o líder de sua organização criminosa, com direito a escritório em prédios bem localizados, gerenciamento de galpões especiais espalhados por Los Santos e tudo o que os maiores chefões do crime têm direito. Obviamente, a expansão também trará novas armas e veículos, incluindo o Pegassi Reaper (imagem acima), inspirado nos modelos da montadora Lamborghini.

Não foram revelados outros detalhes da trama ou das novas mecânicas que farão parte da expansão, mas um trailer oficial será lançado na próxima semana.

Continua após a publicidade

É importante destacar que essa atualização não estará disponível nos consoles da geração passada. Desde setembro, todos os updates de GTA Online são exclusivos de PC, PS4 e Xbox One porque, segundo a Rockstar, o PlayStation 3 e o Xbox 360 não são mais capazes de suportar novos recursos. "Como já tínhamos dito, sempre soubemos que chegaria um ponto em que iríamos alcançar o teto tecnológico que os consoles da antiga geração poderiam suportar. Com cada DLC, é necessária mais memória, tanto para os recursos como para o conteúdo adicional", justificou a empresa.

Fonte: Rockstar