Publicidade

Resident Evil 2 bate 3 milhões de cópias vendidas em menos de uma semana

Por| 29 de Janeiro de 2019 às 17h25

Link copiado!

Resident Evil 2 bate 3 milhões de cópias vendidas em menos de uma semana
Resident Evil 2 bate 3 milhões de cópias vendidas em menos de uma semana

O sucesso da reimaginação de Resident Evil 2, lançado na última sexta-feira (25) para PC, Xbox One e PlayStation 4 têm sido estrondoso, e prova disso é o anúncio de que o game alcançou 3 milhões de cópias vendidas mundialmente em sua primeira semana. A informação veio da própria Capcom.

A desenvolvedora e publisher também revelou que o último game da franquia, Resident Evil 7: Biohazard, lançado em 2017, alcançou 6 milhões de cópias e que a série inteira chegou à marca das 88 unidades vendidas desde que estreou em 1996. Isso torna Resident Evil a maior marca da Capcom em termos de total de vendas.

O Resident Evil 2 original lançado em 1998, inclusive, chegou a 4,96 milhões em toda a sua vida útil, o que faz da nova versão um grande sucesso em comparação com o clássico de 21 anos atrás. Vale lembrar que a notícia não é exatamente uma grande surpresa se você considerar que a 1-Shot Demo, demonstração lançada no último dia 11, chegou a 4,7 milhões de downloads.

A Capcom também tem fé que o novo Resident Evil 2 continuará a vender bem, inclusive através de “vendas em longo prazo”, assim como Resident Evil 7: Biohazard vem fazendo. A companhia também anunciou algumas novidades para o título, que certamente prolongarão a experiência dos jogadores e chegarão em breve.

Continua após a publicidade

Não se sabe se esse será apenas o primeiro conteúdo extra de Resident Evil 2, mas até então a DLC intitulada Ghost Survivors será lançada no próximo dia 15 de fevereiro, trazendo um novo modo de jogo com personagens inéditos, além de skins pixeladas para os personagens, simulando o jogo original de PlayStation One.

Fonte: GameSpot