Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake de Crash Team Racing é anunciado no The Game Awards e chega em 2019

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 15h08

Link copiado!

Remake de Crash Team Racing é anunciado no The Game Awards e chega em 2019
Remake de Crash Team Racing é anunciado no The Game Awards e chega em 2019
Tudo sobre Activision

Dentre as muitas novidades anunciadas no The Game Awards, que celebra os melhores jogos do ano; o aguardado remake de Crash Team Racing (CTR) também foi divulgado. Intitulada de CTR Nitro-Fueled, a remasterização está sendo desenvolvida pela Beenox e distribuída pela Activision, em comemoração aos 20 anos da franquia.

De acordo com o comunicado oficial, CTR Nitro-Fueled foi recriado do zero, remasterizando o título original com gráficos em alta-definição e trazendo karts, pistas e personagens repaginados e com expressões detalhadas enquanto explodem os oponentes nas pistas com itens e poderes.

Continua após a publicidade

Além de Crash, os jogadores também poderão selecionar Coco, Dr. Neo Cortex e muitos outros personagens para competir contra o maníaco Nitros Oxide e salvar o planeta de ser destruído. Haverá ainda os modos Aventura, Arcade Single Race e Cup Race, Time Trials e Batalha. Será possível jogar sozinho ou contra os amigos, tanto online quanto offline.

Thomas Wilson, co-líder do estúdio Beenox afirma: “Não apenas estamos reformulando o Crash Team Racing do zero no Crash Team Racing Nitro-Fueled, estamos dando aos fãs muito mais, incluindo todos os personagens e pistas que eles amam, com toneladas de animações e personalidade adicionadas que a plataforma original não era capaz de transmitir. Nós mal podemos esperar para ver os fãs competindo enquanto testam suas habilidades em corridas no multiplayer online”.

Continua após a publicidade

CTR Nitro-Fueled sairá em 21 de junho de 2019 para a família Xbox One, incluindo o Xbox One X; PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, e Nintendo Switch. A edição de luxo do game, Crash Team Racing Nitro-Fueled – Nitrous Oxide, já pode ser encomendada. Ao adquirir essa versão de pré-venda, os jogadores obterão o personagem Nitrous Oxide desde o primeiro dia em todos os modos.

Além disso, os jogadores também receberão o game completo com alguns conteúdos bônus, tais como o kart Hovercraft de Oxide, skins de personagens com temas espaciais para Crash, Coco, Cortex e muito mais. Todos esses extras, incluindo Nitrous Oxide, poderão ser adquiridos dentro do próprio jogo completando alguns desafios no Modo Aventura.