Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Registro de marca da Capcom pode indicar retorno da série Onimusha

Por| 16 de Abril de 2018 às 19h05

Link copiado!

Registro de marca da Capcom pode indicar retorno da série Onimusha
Registro de marca da Capcom pode indicar retorno da série Onimusha

Há pouco mais de 10 anos que não se têm novidades sobre a franquia Onimusha, a saga de ninjas e uma das mais rentáveis propriedades intelectuais da Capcom. O último jogo da série principal foi Onimusha: Dawn of Dreams, em 2006. O mais generoso dos jogadores pode lembrar de Onimusha: Soul, o game japonês de 2012 para browser que, nem de longe, fazia juz à série.

Agora, aparentemente, a série pode voltar em breve. A Capcom ao menos listou a marca registrada da franquia em várias regiões, dando esperanças aos fãs de que novos games de Onimusha estão por vir.

O registro foi descoberto por um usuário do fórum Resetera chamado "AAMARMO", quem ainda divulgou o link com o locais onde a Capcom registrou a marca. Embora a empresa não confirme ainda o lançamento de um novo jogo, Yoshinori Ono, criador da série, em 2016 já se mostrou favorável trabalhar novamente com a propriedade intelectual. “Tudo o que posso fazer por agora é tranquilizar os fãs de que as conversas estão acontecendo em níveis altos. Nós percebemos a necessidade de talvez séries diferentes voltarem e, embora não haja nada sobre o que falar agora, tenho certeza de que no futuro haverá novidades sobre a variedade de séries que manterão os fãs felizes. Os favoritos vão voltar”, disse.

A série nasceu em 2001 no PlayStation 2 e já fez tanto sucesso que este é considerado o primeiro game da plataforma a bater a marca de um milhão de unidades vendidas. Um ano depois, chega Onimusha 2: Samurai's Destiny e, depois em 2004, Onimusha 3: Demon Siege. O último jogo foi o já citado Onimusha: Dawn of Dreams, de 2006, além do exclusivo para o Japão, Onimusha: Soul em 2012.

Continua após a publicidade

Fonte: Resetera