Red Dead Redemption 2 volta a ser adiado, mas recebe data oficial de lançamento

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2018 às 10h35
Divulgação

A Rockstar Games anunciou em seus canais oficiais de comunicação que irá adiar o lançamento de Red Dead Redemption 2. O game é um dos títulos mais aguardados de 2018 e já havia sido adiado pela primeira vez em maio de 2017 para a primavera deste ano (segundo rumores, estava previsto para ser lançado em 8 de junho). Desta vez, porém, a empresa entregou uma data mais concreta: 26 de outubro.

O comunicado divulgado pela desenvolvedora foi sucinto e breve: “Embora estivéssemos esperando lançar o jogo o quanto antes, precisaremos de um pouco mais tempo para polir. Agradecemos de coração pela sua paciência e esperamos que, quando você jogue o game, concorde que a espera valeu a pena”.

Com o anúncio, a Rockstar também divulgou algumas imagens novas do título. Red Dead Redemption 2 é uma continuação do game lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3. O primeiro RDR foi muito bem-recebido pela crítica e pelo público, recebendo até mesmo prêmios de Melhor Jogo na época.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Rockstar Games

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.