Publicidade

Red Dead Redemption 2 vai exigir 100 GB de espaço livre para instalação

Por| 19 de Outubro de 2018 às 10h44

Link copiado!

(Imagem: Rockstar North)
(Imagem: Rockstar North)
Tudo sobre Rockstar Games

Aqueles momentos em que se instala um jogo e o sistema alerta que não há espaço suficiente são alguns dos mais difíceis da vida de um aficionado por videogames, pois é doloroso escolher qual será o game apagado da memória e quais deles irão ficar. Porém, com Red Dead Redemption 2 chegando na próxima semana, talvez seja bom os gamers irem pensando em mais de um jogo para apagar do disco rígido do console.

Afinal, o novo e ambicioso game da Rockstar Games vai exigir pelo menos 99 GB de espaço livre na hora da instalação, tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One, independentemente de ser mídia física ou digital. De acordo com o site da desenvolvedora, há uma estimativa de quanto de espaço cada console precisará ter, mas é sempre bom liberar um pouco mais para evitar transtornos no meio da instalação.

Confira:

Instalação em mídia física:

Continua após a publicidade
  • PlayStation 4 – 99 GB de espaço para instalação
  • Xbox One – 107 GB de espaço para instalação

Instalação em mídia digital:

  • PlayStation 4 – 99 GB de espaço para instalação com pelo menos 50 GB adicionais para o processo todo
  • Xbox One – 107 GB de espaço para instalação

Os donos de PlayStation 4, portanto, precisarão reservar um pouquinho mais de espaço. Isso não significa que Red Dead Redemption 2 vai ocupar sozinho 149 GB. Isso tudo é apenas porque o console realmente pede um pouco mais de espaço no processo de instalação. Depois disso, apenas os 99 GB iniciais serão ocupados, e os outros 50 GB serão liberados.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Red Dead Redemption 2 chega em 26 de outubro, mas, de acordo com a Rockstar, quem adquiriu o game em pré-venda já poderá começar a fazer o pre-loading na manhã desta sexta-feira (19).

Fonte: Polygon