Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 terá 60 horas de duração e pode ganhar sequência

Por| 15 de Outubro de 2018 às 11h11

Link copiado!

(Imagem: Rockstar North)
(Imagem: Rockstar North)
Tudo sobre Rockstar Games

Red Dead Redemption 2 está bem próximo de seu lançamento, marcado para o dia 26 de outubro. Mas a proximidade de sua vinda não significa que a Rockstar esteja sem ter o que fazer nele: em entrevista concedida à Vulture, os irmãos Sam e Dan Houser — cofundadores e, respectivamente, presidente e vice-presidente da produtora — falaram sobre o processo de criação de RDR2 e afirmaram que, tão próximo do lançamento, eles ainda estão fazendo edições minuciosas em seu conteúdo.

Segundo os irmãos Houser, Red Dead Redemption 2 terá cerca de 60 horas de conteúdo, sem especificar se isso serve apenas para a campanha principal ou se inclui missões opcionais. Mais além, eles também disseram que cortaram, recentemente, aproximadas cinco horas de material que julgaram “supérfluo”: inicialmente, o protagonista do jogo, Arthur Morgan, poderia escolher uma entre duas possibilidades de romance, mas agora o enredo segue com apenas uma escolha, sem input do jogador. Outro conteúdo removido foi uma missão em um trem, onde o jogador enfrentaria caçadores de recompensa: “no começo, ela era divertida, mas aí... Meio que não era mais”, disse Dan Houser.

Introspectivos por natureza e totalmente avessos à fama, eles ainda confirmaram que há intenção de lançar uma continuação para a franquia, pois já estabeleceram metas de faturamento para RDR2 que, se atingidas, podem solidificar a continuidade da série junto à Take-Two Interactive, empresa proprietária da Rockstar.

Continua após a publicidade

Red Dead Redemption será lançado para PlayStation 4 e Xbox One; tal qual Grand Theft Auto V (outro megasucesso da produtora), o jogo contará com um modo multiplayer online a ser lançado no mês seguinte.

Fonte: Vulture