Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 ganha trailer de lançamento; assista

Por| 18 de Outubro de 2018 às 11h12

Link copiado!

(Imagem: Rockstar North)
(Imagem: Rockstar North)
Tudo sobre Rockstar Games

Pode colocar o hype nas alturas, pois a hora está chegando. Red Dead Redemption 2 chega às lojas na próxima sexta-feira, 26 de outubro, mas a Rockstar já liberou o trailer de lançamento do título, mostrando mais imagens do enredo e da jogabilidade de um dos games mais aguardados deste ano.

Nas cenas, vemos o momento complicado da gangue Van Der Linde, com rivalidades surgindo entre seus membros enquanto os bandidos fogem das forças da lei após um roubo que deu errado. O protagonista, Arthur, é mostrado em conflito direto não apenas com Dutch, mas também com policiais, populares e até mesmo um urso, afinal de contas balas e oficiais não são as únicas ameaças deste mundo protagonizado por criminosos.

Além disso, mais uma vez, se faz um testamento à qualidade gráfica de Red Dead Redemption 2, que, muitas vezes, dificulta até mesmo saber se estamos diante de imagens de cutscenes ou momentos de jogabilidade. Efeitos de iluminação e detalhes como a névoa e o rastro da luz pelas copas das árvores compõem uma arte que promete impressionar aos jogadores e fazer jus à toda a antecipação.

Continua após a publicidade

O momento está próximo e, enquanto você lê este texto, falta pouco mais de uma semana para o lançamento de Red Dead Redemption 2. O jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem previsão de uma versão para PC.

Fonte: Rockstar (YouTube)