Publicidade

Razer lança atualização para seu otimizador de jogos para PC

Por| 19 de Julho de 2018 às 14h45

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

A Razer anunciou nesta quarta-feira (18) a atualização gratuita de seu Cortex, um software da empresa que reúne uma série de ferramentas responsáveis por melhorarem o desempenho dos jogos de computador. A versão 9.0 do game booster já está disponível para download, trazendo um sistema de limpeza de arquivos indesejados, uma tecnologia para uso dedicado de um núcleo do processador e uma atualização que facilita a busca por promoções e descontos em games de lojas virtuais.

O sistema de limpeza do Razer Cortex 9.0 elimina todos os arquivos indesejados que se acumulam no computador ao longo do tempo, inclusive os programas deixados por game launchers como Steam, GOG e Battle.NET. A varredura, portanto, melhora o desempenho do PC e os games passam a rodar melhor.

O novo núcleo de processador dedicado, por sua vez, não apenas encerra processamentos que não são tão essenciais para o jogo que está sendo executado, como também permite que a CPU equilibre seus recursos e aumente a taxa de FPS (quadros por segundo). Isso significa que a tecnologia isola os processamentos secundários em um núcleo específico da máquina e utiliza apenas os realmente necessários, melhorando assim o desempenho do game.

Continua após a publicidade

Por fim, a seleção instantânea das melhores ofertas está disponível através do Razer Cortex: Deals. A ferramenta compara os preços de games digitais em todas as principais lojas do gênero e reúne tudo em um só lugar. O motor de busca do Razer Cortex mostra os preços dos seus jogos favoritos em tempo real.

Fonte: Razer