Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente até 4 de setembro

Por Rafael Arbulu | 28 de Agosto de 2019 às 21h20
(Imagem: Divulgação/Ubisoft)
Tudo sobre

Ubisoft

Saiba tudo sobre Ubisoft

Ver mais

Rainbow Six Siege, um dos sucessos da publisher francesa Ubisoft no mercado de eSports e partidas multijogador de jogos de tiro, está gratuito para download entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. A novidade foi anunciada pela própria Ubisoft, em meio à divulgação de novidades de gameplay da próxima atualização do jogo.

A gratuidade traz alguns benefícios para os jogadores, que terão acesso a todos os mapas, personagens e recursos lançados até agora. A Ubisoft informa que a oferta vale para as três plataformas principais: PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores que optarem por comprar o jogo depois da gratuidade ganharão descontos de até 60% nos PCs e 70% nos consoles, além de manterem o progresso obtido com a versão free, mas apenas para aqueles que finalizarem a compra até o dia 9 de setembro.

Rainbow Six Siege está gratuito para download até o dia 4 de setembro (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Operation Ember Rise

A Ubisoft aproveitou o ensejo para comunicar algumas novidades sobre Ember Rise, a próxima atualização do game, que traz dois novos personagens com mecânicas exclusivas de jogabilidade: a peruana Amaru e o mexicano Goyo são, respectivamente, os novos operadores de ataque e defesa, com ela portando uma espécie de gancho (Garra Hook, que lhe permite escalar paredes, acessar escotilhas e abrir novas formas de ataque), e ele trazendo o Escudo Volcon, um artefato defensivo visualmente similar ao escudo desdobrável, com a diferença de que este traz um explosivo em sua parte traseira. Durante um avanço do ataque inimigo, basta atirar nesse dispositivo e ele queimará por um bom tempo, causando dano nas tropas oponentes.

Na próxima atualização, o mapa Kanal também chegará totalmente retrabalhado com um novo visual e aprimoramentos na navegação e fluidez, e os passes de batalha chegam ao jogo, disponibilizados gratuitamente ao final da temporada atual.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.