Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rainbow Six Siege pode ser jogado gratuitamente até 4 de setembro

Por| 28 de Agosto de 2019 às 21h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Ubisoft)
(Imagem: Divulgação/Ubisoft)
Tudo sobre Ubisoft

Rainbow Six Siege, um dos sucessos da publisher francesa Ubisoft no mercado de eSports e partidas multijogador de jogos de tiro, está gratuito para download entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. A novidade foi anunciada pela própria Ubisoft, em meio à divulgação de novidades de gameplay da próxima atualização do jogo.

A gratuidade traz alguns benefícios para os jogadores, que terão acesso a todos os mapas, personagens e recursos lançados até agora. A Ubisoft informa que a oferta vale para as três plataformas principais: PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores que optarem por comprar o jogo depois da gratuidade ganharão descontos de até 60% nos PCs e 70% nos consoles, além de manterem o progresso obtido com a versão free, mas apenas para aqueles que finalizarem a compra até o dia 9 de setembro.

Operation Ember Rise

Continua após a publicidade

A Ubisoft aproveitou o ensejo para comunicar algumas novidades sobre Ember Rise, a próxima atualização do game, que traz dois novos personagens com mecânicas exclusivas de jogabilidade: a peruana Amaru e o mexicano Goyo são, respectivamente, os novos operadores de ataque e defesa, com ela portando uma espécie de gancho (Garra Hook, que lhe permite escalar paredes, acessar escotilhas e abrir novas formas de ataque), e ele trazendo o Escudo Volcon, um artefato defensivo visualmente similar ao escudo desdobrável, com a diferença de que este traz um explosivo em sua parte traseira. Durante um avanço do ataque inimigo, basta atirar nesse dispositivo e ele queimará por um bom tempo, causando dano nas tropas oponentes.

Na próxima atualização, o mapa Kanal também chegará totalmente retrabalhado com um novo visual e aprimoramentos na navegação e fluidez, e os passes de batalha chegam ao jogo, disponibilizados gratuitamente ao final da temporada atual.