Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quem segura? Grand Theft Auto 5 está disponível no Xbox Game Pass

Por| 03 de Janeiro de 2020 às 15h50

Link copiado!

Rockstar Games
Rockstar Games

A Microsoft continua com a saga de deixar o Xbox Game Pass cada vez mais robusto e atrativo. O game da vez a entrar no serviço de jogos por assinatura da gigante de Redmond é nada mais, nada menos do que Grand Theft Auto 5, título que já angariou mais de US$ 6 bilhões em receitas desde seu lançamento, em 2013.

Apesar de tanto tempo após sua chegada ao mercado, GTA V continua vendendo que nem água, figurando sempre nas principais listas de jogos mais comercializados em várias praças pelo mundo. Além disso, GTA Online segue sendo constantemente atualizado pela Rockstar e atrai milhares de jogadores.

Prova disso é que, em 2019, as receitas do GTA Online aumentaram quase 23%, atingindo uma nova alta histórica, impulsionada pelo lançamento da atualização Diamond Casino & Resort , disponibilizado no verão passado. Esse conteúdo amplificou o envolvimento dos jogadores em nível recorde, se considerarmos usuários ativos diários, semanais e mensais.

Continua após a publicidade

O game já pode ser baixado pelos usuários do Xbox Game Pass pelo console ou remotamente, por meio do app Xbox Game Pass, cujo download pode ser feito tanto para Android quanto para dispositivos iOS.

Fonte: Eurogamer