Publicidade

PUBG terá novo jogo em 2021 com cenário futurista

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 12h11

Link copiado!

Divulgação/PUBG
Divulgação/PUBG

Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) vai ganhar um novo game que se passa no futuro. A PUBG Studio anunciou a versão New State, jogo mobile que se passará no ano de 2051, explorando supostamente tecnologias do futuro. 

Segundo comunicado da empresa, o jogo será desenvolvido internamente, diferente de PUBG Mobile, que é feito pela Tencent. A promessa é que PUBG: New State traga armas, escudos e técnicas de jogo futurísticas, mas o trailer não mostra nada muito diferente do que o jogo já oferece. 

Continua após a publicidade

Apesar disso, já sabemos que o combate se desenrolará em um novo mapa chamado Troi, uma vila parecida com os mapas atuais de PUBG. Além disso, há um sistema de personalização de armas com modificações não somente estéticas, mas de desempenho. 

PUBG New State será lançado mundialmente (com exceção de China, Vietnã e Índia) para aparelhos Android e iOS. Segundo comunicado oficial, o jogo será gratuito, sendo possível fazer um pré-registro somente na versão de Android. A expectativa é de que ele chegue em algum momento de 2021. 

Fonte: PUBG Studio