Publicidade

Novo Watch Dogs se chamará “Legion” e permitirá controlar qualquer NPC

Por| 04 de Junho de 2019 às 12h59

Link copiado!

Novo Watch Dogs se chamará “Legion” e permitirá controlar qualquer NPC
Novo Watch Dogs se chamará “Legion” e permitirá controlar qualquer NPC
Tudo sobre Ubisoft

Essa E3 não seria uma E3 sem um vazamento de larga escala, não é? Infelizmente para a Ubisoft, a bola da vez foi Watch Dogs, que terá um novo jogo, com o subtítulo Legion (“Legião”, na tradução literal) e ambientado em Londres. As informações foram confirmadas pelo Kotaku após uma listagem da Amazon no Reino Unido exibir a versão para PlayStation 4 do jogo a meros dias antes do início da maior feira do mundo dos games.

Watch Dogs: Legion trará, segundo as informações divulgadas na página da Amazon, um novo esquema de progressão que permitirá ao jogador controlar, literalmente, qualquer NPC. O slogan citado na listagem da Amazon diz: “Jogue como qualquer pessoa”. A descrição ainda elabora essa novidade: “Todo indivíduo que você encontrar no mundo aberto terá um set completo de animações, dublagem, tipo de personalidade e visual que serão gerados e guiados pelos sistemas de gameplay”.

O Kotaku ainda afirma que, dependendo de qual pessoa você estiver controlando em Legion, a perspectiva do mundo onde o jogo se ambienta, bem como a progressão do enredo e sua narrativa, serão alterados. O blog ainda afirma que um sistema tão expansivo de jogabilidade está causando problemas internos nos times de desenvolvimento e pode ser responsável até mesmo por um adiamento — compreensível, já que os processos de dublagem, captura de movimentos e criação de animações e introdução narrativa deverão ser realizados não apenas para alguns personagens, mas um bom punhado de NPCs também.

Continua após a publicidade

Ainda não foram exibidas imagens ou mídias do jogo, mas, à essa altura, é seguro dizer que teremos mais detalhes sobre o jogo durante a conferência da Ubisoft na E3, prevista para acontecer em 10 de junho, a partir das 17h, horário de Brasília. O Canaltech publicou matéria mostrando ao leitor o que podemos esperar da ocasião.

Fonte: Kotaku