Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo crossover de Fortnite terá Arlequina como personagem

Por| 05 de Fevereiro de 2020 às 15h00

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

Fortnite está disponibilizando uma nova atualização, inaugurando uma skin e armas referentes à personagem Arlequina, da DC Comics, que está em vias de estrear em um novo filme nos cinemas. Em uma correlação com o longa Aves de Rapina, a personagem anteriormente conhecida como interesse romântico do Coringa agora pode ser vista no sucesso do gênero battle royale produzido pela Epic Games.

A atualização, de número 11.5, introduz a marreta e o bastão de beisebol iconicamente usados pela Arlequina como armas, em lugar do machado padrão do jogo. Eles devem aparecer na loja interna a partir das 21h de hoje (horário de Brasília), mas os preços de aquisição não foram informados.

Não é a primeira vez que Fortnite e DC Comics unem forças para retratar seus personagens no jogo: ao final do chamado “Capítulo 1” do game, o Batman e a Mulher-Gato foram adicionados ao título, e a Epic Games inaugurou um evento de comemoração que posicionava os jogadores dentro de uma versão gamificada de Gotham City.

Continua após a publicidade

Outras mudanças trazidas pela atualização 11.5 incluem o retorno dos launch pads em modos não competitivos e a implementação do motor gráfico Chaos, da Unreal Engine, para aspectos físicos (mapeamento de colisão com objetos etc.). Finalmente, o update também introduz um modo de jogo comemorativo ao Dia dos Namorados norte-americano (Valentine’s Day), que é celebrado em 14 de fevereiro.

A introdução da engine Chaos não deve trazer grandes mudanças neste primeiro momento, mas a Epic está ajustando-a para implementações mais notáveis após a estréia do Capítulo 2 de Fortnite, prevista para o final deste mês.

Fonte: Eurogamer