Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento

Por| 08 de Novembro de 2018 às 08h50

Link copiado!

Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento
Produtor de FF VII Remake considera colocar spin-offs no pacote de lançamento

Tetsuya Nomura tem sido bastante cobrado ultimamente. Isso porque ele é uma das maiores cabeças da Square-Enix, desenvolvedora japonesa de clássicos do RPG mundial para os games. Mais ainda porque ele é produtor de Final Fantasy VII Remake, anunciado oficialmente em 2015 e ainda sem data oficial de lançamento.

Ele participou do evento de lançamento de The World Ends with You: Final Remix, versão do jogo para Nintendo Switch, que aconteceu no último dia 30. Embora o assunto não fosse o Remake, Nomura foi questionado sobre o título.

Um dos participantes disse a ele que gostaria de jogar Before Crisis: Final Fantasy VII, um spin-off do game original, e que ele aparecesse no pacote deste remake. “Eu estou pensando em ideias sobre como lançar este remake. Eu até mesmo já falei com o produtor [Yoshinori] Kitase hoje sobre isso. Todos nós da velha guarda estamos considerando vários acompanhamentos para o Remake. Poderíamos nos organizar para fazer algo sobre o Compliation também. Mas, por enquanto, espere pelo VII de volta”, disse.

Dessa forma, o produtor abre uma pequena esperança de que outros jogos ligados ao Final Fantasy VII podem chegar no remake. No pacote Compilation, citado por Nomura, havia Before Crisis: Final Fantasy VII, o filme Final Fantasy VII: Advent Children, Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII do PlayStation 2, e Crisis Core: Final Fantasy VII do PSP.

Continua após a publicidade

Atualmente, Nomura diz estar focado em Kingdom Hearts III, jogo que mistura personagens de universos da Square-Enix com os da Disney. O título, anunciado em 2013, deve chegar em janeiro do ano que vem. Depois disso é que ele promete focar mais no remake.

O novo Final Fantasy VII deve chegar não somente com gráficos reformulados, mas também com novas mecânicas. A versão original, de 1997, é um dos jogos mais vendidos do PlayStation 1.

Fonte: Famtsu