Primeiros vídeos da demo do remake de Final Fantasy VII começam a surgir online

Por Rafael Rodrigues da Silva | 02 de Janeiro de 2020 às 19h40
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre

Square Enix

Saiba tudo sobre Square Enix

Ver mais

Faltando apenas três meses para o lançamento de Final Fantasy VII Remake, já há uma enorme expectativa sobre o que o jogo irá entregar. E, logo nas primeiras horas de 2020, algo inesperado aconteceu: o vazamento de uma demo do jogo.

A demo ainda não está disponível oficialmente na PS Store, mas aqueles que possuem um PS4 desbloqueado conseguiram fazer o download (em alguns fóruns dedicados a este tipo de coisa) e instalar nos seus aparelhos — e estão subindo diversos vídeos no YouTube, como o que você pode ver logo abaixo. Vale avisar que esse vídeo está repleto de spoilers de uma história que foi originalmente lançada em 1997, então assista por sua conta e risco.

De acordo com o que sabemos até aqui, a demo tem cerca de uma hora de duração e possui a cena de abertura e mais todo o capítulo da explosão do Reator Mako 1 (que, no jogo original, é o equivalente aos primeiros dez ou quinze minutos de gameplay).

E não apenas a demo que vazou antes do esperado, mas também no mesmo instalador foram encontrados arquivos referentes ao jogo completo — inclusive revelando algumas mudanças na narrativa que irão ocorrer no remake. Então, se você é uma pessoa sensível a spoilers e não quer saber nada do que vai ocorrer na nova versão de um jogo de vinte anos atrás e que foi um dos maiores sucessos da história dos videogames, sugerimos que fique longe dos fóruns e grupos de redes sociais dedicados a discutir o título.

Por enquanto, a Square Enix ainda não confirmou quando a demo será lançada de modo oficial da PS Store, mas tudo indica que o lançamento não deve demorar muito para ocorrer. Final Fantasy VII Remake tem data de lançamento marcada para o dia 3 de março e, pelo menos durante todo o ano de 2020, será um jogo exclusivo para o PlayStation 4.

Fonte: SlashGear

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.