Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primal é o próximo jogo de PS2 a chegar ao PlayStation 4

Por| 30 de Maio de 2016 às 10h50

Link copiado!

Primal é o próximo jogo de PS2 a chegar ao PlayStation 4
Primal é o próximo jogo de PS2 a chegar ao PlayStation 4

A Sony segue com sua estranha estratégia de trazer jogos do PlayStation 2 ao PlayStation 4 em doses homeopáticas e somente a partir de títulos de apelo questionável entre o público. Prova disso é que o próximo game a chegar à plataforma é o quase desconhecido Primal, lançado originalmente em 2003 e que faz sua estreia na nova geração já nesta terça-feira (31).

Embora pouco conhecido da maioria dos jogadores, a escolha pelo game é bastante lógica, já que ele foi desenvolvido pela própria Sony ainda nos primeiros anos de vida do PlayStation 2. O único problema é que o game não fez lá muito sucesso, ostentando uma mediana nota 73 no Metacritic. Tanto que é bem raro você encontrar alguém que realmente cite Primal como um dos clássicos daquela geração e muito menos como um dos exclusivos de peso da Sony.

De qualquer forma, a empresa segue apostando no jogo e insistindo em seu relançamento. E a chegada ao PS4 não é a primeira vez que a Sony tenta ressuscitar a franquia. Em 2012, Primal foi disponibilizado digitalmente na PSN para PlayStation 3 e, mais uma vez, sem muito apelo. Assim, com a chegada ao PS4 nesta semana, é a terceira vez que a Sony tenta fazer com que Primal seja algo minimamente relevante.

Ainda assim, essa é uma adição interessante à lista de games de PS2 disponíveis no PS4. Ao todo, já são 26 títulos ofertados, que vão do RPG à ação e inclui sucessos como Grand Theft Auto: San Andreas, Max Payne, The King of Fighter 2000 e Manhunt. Os preços desses relançamentos variam de US$ 10 a US$ 15.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot