Pokémon UNITE: Mamoswine recebe data de lançamento

Pokémon UNITE: Mamoswine recebe data de lançamento

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 10h51
Reprodução/TiMi Studios

Pokémon UNITE vai receber uma grande novidade nesta semana: Mamoswine, o Pokémon do tipo Gelo/Terrestre, que chegará ao jogo nesta quarta-feira (29). Além do personagem, o MOBA da TiMi Studios também receberá várias correções de erros.

Confira o Mamoswine em ação:

O personagem será um Defensor, assim como o Blastoise, o qual foi adicionado no início de setembro. Os jogadores começarão a jogar como Swinub; no nível 6, evoluirão para Piloswine e, no nível 10, se tornarão o Mamoswine.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A atualização também trará correções de bugs, incluindo um que atinge o Pokémon Crustle, que “pode ganhar um aumento de força não intencional em certas circunstâncias”. Outro erro afeta o Lucario, que também poderia causar dano excessivo usando o ataque Extremespeed.

Pokémon UNITE está disponível gratuitamente para Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android — o jogo foi lançado para mobile na última quarta-feira (22).

Fonte: Dot Esports, Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.