Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon cria conta no TikTok e lança primeira trend

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Outubro de 2021 às 15h48

Link copiado!

Pokémon/ Bulbapedia
Pokémon/ Bulbapedia

A divisão internacional da The Pokémon Company está no TikTok. A empresa criou uma conta no aplicativo baseado em vídeos curtos nesta sexta-feira (15) e já fez sua primeira publicação. 

A postagem convida jogadores a compartilharem suas primeiras memórias com Pokémon e apresenta algumas prévias dos próximos projetos da companhia, incluindo os remakes Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, Pokémon Legends: Arceus e o novo aplicativo Pokémon Trading Card Game Live.

Continua após a publicidade

A The Pokémon Company mantém uma boa relação com as redes sociais, sendo responsável pela criação de muitos memes envolvendo a franquia de monstrinhos. No último ano, a equipe de mídia social de Pokémon ajudou a revitalizar a popularidade de Bidoof, com uma série de vídeos e até mesmo um canal focado no adorável castor. 

Mesmo antes de estar oficialmente no TikTok, a franquia já fazia um relativo sucesso na plataforma. A última trend envolvendo a série do Pikachu que viralizou na rede social mostrava usuários vivendo diversos tipos diferentes de treinadores Pokémon dos jogos. Confira um compilado. 

Continua após a publicidade

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021 para Nintendo Switch. Já Pokémon Legends: Arceus estreia em 28 de Janeiro de 2022 também para o console híbrido. 

Fonte: ComicBook