Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Showcase é anunciado para 9 de setembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Setembro de 2021 às 10h15

Link copiado!

Montagem/Divulgação/PlayStation/Canaltech
Montagem/Divulgação/PlayStation/Canaltech

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (2), uma nova edição do evento online PlayStation Showcase. A transmissão terá 40 minutos de duração e será feita no dia 9 de setembro, às 17h (Horário de Brasília), prometendo novidades sobre o futuro dos jogos de PlayStation 5.

Na publicação de anúncio, a empresa reforça que não haverão novidades para o PlayStation VR, mas os anúncios do console de nova geração serão "de desenvolvedores grandes e pequenos". Após o evento digital, mais novidades sobre os games apresentados serão reveladas por seus respectivos estúdios.

Continua após a publicidade

O que esperar do PlayStation Showcase

Por ser um evento dedicado ao console mais recente da marca, podemos esperar anúncios de games já previstos como Death Stranding Director's Cut, Horizon Forbidden West e o GTA Vde nova geração, cujo modo online chega primeiro no PS5 e de graça para os assinantes da PS Plus.

Títulos adiados e sem data definida como Gran Turismo 7, Stray e o aguardado God of War Ragnarok também podem receber novidades. E, por ser tratar de um evento importante para a empresa, podemos ser surpreendidos com games inéditos (e quem sabe algo de Marvel's Spider-Man 2, que ainda não foi confirmado).

Continua após a publicidade

Onde assistir ao PlayStation Showcase

O evento de anúncios será transmitido ao vivo nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e na Twitch.

Fonte: PlayStation Blog