Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation realiza torneio de FIFA 22 com PS5 de premiação

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Novembro de 2021 às 15h59

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA

O Platina do Brasil é o novo torneio nacional de FIFA 22 organizado pela PlayStation. O evento acontecerá entre o próximo sábado (27) até 15 de dezembro e terá disputas entre influenciadores e jogadores da comunidade. Como prêmios, o campeonato oferecerá um PlayStation 5 e mais R$ 5 mil.

Na primeira fase, que acontecerá em 27 de novembro, a partir das 12h30 (horário de Brasília), os 16 produtores de conteúdo da competição irão disputar entre si. Com jogos em formato de mata-mata (quem perde está fora), apenas 6 se classificam para a etapa seguinte.

Continua após a publicidade

Na fase dois, o Centro de Competições da PlayStation contará com 6 campeonatos representando os streamers e youtubers vencedores. Nela, a comunidade irá disputar para entrar na equipe deles. Os vencedores de cada competição ganharão ainda um PlayStation 5 e a possibilidade de jogar junto com o ídolo.

Na terceira e última fase, os influenciadores e os membros da comunidade classificados competirão juntos. O grande jogador vencedor da comunidade ganhará o prêmio de R$ 5 mil.

Para se inscrever nas etapas, basta acessar o Competition Center, neste link. A primeira e a última fase serão transmitidas ao vivo no canal da PlayStation Brasil no YouTube.

Cronograma completo do Platina do Brasil

Continua após a publicidade
  • 1ª etapa: 27 de novembro a partir das 12h30, com transmissão ao vivo no canal da PlayStation Brasil no YouTube
  • 2ª etapa (fase de inscrições da comunidade): de 1 de dezembro a 6 de dezembro pelo console PS4 ou pela internet na página do Centro de Competições da PlayStation.
  • 2ª etapa (competição da comunidade): de 7 a 14 de dezembro.
  • 3ª etapa: 15 de dezembro, com transmissão ao vivo no canal da PlayStation Brasil no YouTube